terça-feira, 27 de março de 2012

Igreja Assembléia de Deus Nova Aliança comemora dois anos em Barra do Bugres

Publicado por:
|
Eder Bevilaqua – Da Redação Notícias da Barra
Pastor Edílson Gonçalo dos Santos
A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança estará comemorou nos dias 16, 17 e 18 de março dois anos de atividades em Barra do Bugres, com uma programação bastante ampla.
A Folha do Médio Norte conversou com o pastor Edílson Gonçalo dos Santos, que informou qual será a programação alusiva a comemoração destes dois anos. Pastor Edílson informou que estarão presentes abrilhantando o aniversário da igreja vários pastores de outros municípios bem como cantores. Para o pastor a comissão organizadora e toda a igreja vem trabalhando incansavelmente para que este aniversario seja um evento que fique marcado na memória da cidade de Barra do Bugres.
Pastor Edílson aproveitou a oportunidade para estender o convite para todos os moradores, lembrando que serão três dias de louvor e adoração a Deus, e também agradecer a receptividade que ele e sua família tiveram em Barra do Bugres. Segundo o Pastor, ele não conhecia a cidade e assim que chegou foi recebido com muito carinho, e hoje sente-se muitíssimo bem no município. Outro ponto abordado pelo pastor foi o trabalho que ele vem desenvolvendo voltado para as pessoas que se encontram afastadas do convívio congregacional. Edílson explicou que a Igreja Assembléia de Deus Nova Aliança, vem conseguindo reconduzir para a igreja, algumas pessoas que já fizeram parte do convívio cristão e que por um motivo ou outro estavam afastados, mas com o trabalho de resgate que vem sendo desenvolvido, inúmeras pessoas e até famílias inteiras retornaram a freqüentar a igreja. E que isto o deixa muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário